quinta-feira, 31 de julho de 2008

Banda: KategorizE

Mini-biografia da banda ^^"

KategorizE é uma banda de J-rock formada em Maringá/PR com intenção de fazer covers de bandas como Dir en grey, the GazettE, Nightmare etc...diferente de animesongs.

Apenas com uma guitarra (Renan) e o baixo (Ane), a banda começou mais como um passatempo e os "ensaios" eram na casa de algum dos dois membros. Com o tempo, começou a ser levada mais a sério, indo-se atrás de novos membros para completá-la.

Depois de algum esforço e com a banda completa, começaram os ensaios ainda na casa de algum dos integrantes. Nesse meio tempo, discussões e alguns problemas pessoais surgiram e a banda voltou à sua formação inicial.

Através de amigos em comum, encontrou-se um novo baterista (Vinicius) e um outro amigo (Kenzo) entrou como 2ª guitarra. Pouco tempo depois, o vocalista (Guilherme) se juntou à banda, mas logo em seguida o 2º guitarrista saiu. Mais tarde, com um novo guitarrista (Rodrigo), a banda se apresentou em um evento da cidade chamado Animeingá e em seguida em um pub.

Por não estar muito satisfeito, o novo guitarrista também resolveu sair.
Novamente à procura de um guitarrista, a banda recebeu indicações de amigos, e o encontrou (Bruno). A banda sempre percebeu que faltava alguma coisa a mais em algumas músicas e resolveu procurar um tecladista também. Um amigo (Winston) se ofereceu pra preencher a vaga, sendo essa a formação atual.

Com todas as vagas preenchidas voltaram os ensaios, agora em estudio, e à procura de shows. Com algum esforço (por ser um estilo não muito conhecido de música), conseguimos um show no IMIN100 em Londrina, que foi o primeiro show fora da cidade.

Agora com a oportunidade dada pela Okaeri a banda irá tocar em curitiba e esperamos receber mais oportunidades como essa. Tocar novamente em curitiba e em outras cidades e daqui pra frente só crescer.



KategorizE
Formação Atual:
Vocal - Guilherme
Guitarra - Renan
Guitarra - Bruno
Baixo - Ane
Teclado - Winston
Bateria - Vinicius

Nenhum comentário: